domingo, 14 de novembro de 2010

MARIA MOLAMBO DA LIXEIRA

Maria Mulambo Da Lixeira A Oração Das Conquistas!!!

Por: aline de villela assunção
tudo aqui citado foi a propria entidade que me revelou atraves de consultas . mulambo viveu na época da inquisição,mas não como dizem as pessoas ,mulambo teve sim um berço de ouro,foi a filha de maria de la padilla e o rei castello de la padilla de quem maria de la padilla fora apaixonada, mulambo era chamada de conceição,e apesar de sua mãe ter enlaces com bruxas ,conceição não praticava bruxaria. conceição tinha 15 anos na época em que fora destinada a casar se ,mas ela não se casou obrigada,casou realmente por amor,o tempo foi se passando e conceição deu então ao seu amado 3 filhos, apesar de ser muito apaixonado por conceição seu marido a traiu e ,conceição descobrindo tudo tirou lhe a vida,ficando assim com 3 filhos pequenos. para ganhar a vida conceição teve que se tornar prostituta,pois ate então não arrumara trabalho em lugar algum pelo fato de ter tirado a vida de seu marido,e tambem por esse motivo sua familia a abandonou,com o tempo as doenças foram destruindo seu corpo,e os clientes dessaparecendo,cansada dessa vida ela resolveu largar seus filhos ,com uma velha bruxa do curtiço aonde morava,colocou seus pés na estrada e foi aonde acabou morrendo de fome e decorrente as suas molestias . chegando ao plano espiritual ,passou então a chamar se maria mulambo da lixeira.

ORAÇÃO À MARIA MOLAMBO DA LIXEIRA
aqui uma oração poderosa a mulher da minha vida!! maria mulambo da lixeira,minha guardiã e protetora. te rogo e te peço humildemente com a força dessa corrente envolvente que me guarde dos feitiços, bruxarias,e malfeitores que possam estar ao meu redor. revela me atravez dos sonhos qualquer maldade e,ou, traição que queiram fazer contra mim. limpa minha casa de qualquer miasma negativa, me reveste com teu encantamento. torna minha vida modificada afim de que eu possa ter sucesso proficional.E que no amor eu seja um poderoso elo entre minha alma gemea e eu,e que o mesmo não se sinta atraído por ninguem que não seja eu mesmo.que eu seja cuidadoso com quem me ama ,e astuto por onde eu passar e que na minha saudade de voce propria,eu possa ser consolado com o sentimento da sua presença espiritual. me guarda de dia e na noite que inspira seus feitiços, guarda meu corpo sempre fechado. assim seja salve a rainha do castelo encantado que nunca se desfaz ....minha rainha maria mulambo da lixeira!!!!!

(Artigonal SC #1197653)
Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/religiao-artigos/maria-mulambo-da-lixeira-a-oracao-das-conquistas-1197653.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário